domingo, 13 de maio de 2012

QUERO HUMILDADE

Busco ser humilde.
Muita gente confunde humildade com pobreza.
Mas pobreza de espírito é que faz perder a essência.
Quero humildade para nunca esquecer quem ofereceu consideração a mim.
Quem se preocupou comigo.
Humildade para saber perder.
Para não disputar sempre.
Humildade para ser bom aprendiz.
Bom ouvinte.
Humildade para enxergar onde errei. O que causei.
Humildade para deixar os outros serem como são.
Busco a felicidade.
Que mesmo em algum desespero. Que tenha sabedoria e calma.
Humildade para aceitar.
Humildade para olhar para frente. Difícil isso.
Quero ser melhor do que fui ontem.
Por que ninguém é o dono da verdade.
E a minha verdade sempre será diferente das dos outros.
Que possa me curar.
Com humildade recomeçar.
Pois a arrogância prega uma peça.
Em quem acredita nessa besteira de achar que é dono de alguém.
Não é fácil. Mas quem disse que seria?
Coração humilde para que não desconsidere quem realmente tem valor.
Humildade.
Perseverança.
Humildade.
Coragem.

 Sempre.

 Amém!

 Boa noite.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...