quinta-feira, 7 de junho de 2012

ASPIRAÇÃO


Ele cansou de baladas, bebedeiras e noites vazias. 

Aprendeu a gostar da própria companhia, sem estar junto com uma turma de colegas em mesas de bar.  Cansou de sair com garotas que não davam sentido. Cansou de casos sem sentimentos. Decidiu que queria um amor verdadeiro…   

Queria uma mulher que pudesse se perder olhando o sorriso mais lindo do mundo, reconhecesse pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que ecoaria  pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Queria viver uma paixão tranquila e turbulenta, queria  ter alguém  para quem ligar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros. Queria deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ela, vestindo minha blusa e  um rabo de cavalo, lia um livro no sofá, queria deitar na cama desejando que ela saísse do banho com uma lingerie de tirar o fôlego. Queria discutir assuntos interessantes ou rir de coisas bobas.  

Queria ter o poder que nenhum dos seus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, e ser amado do mesmo jeito,sem perigo e sem ir embora no dia seguinte.

Não sei se conseguiria fazer ela feliz, mas cria que com ele, ela jamais ficaria triste.


Esperava um dia convencê-la disso.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...