sexta-feira, 20 de julho de 2012

ZONA DE AMIZADE!

Zona de amizade?  Todo homem teme a discutível zona. Aquela condição em que depois de muito esforço em demonstrar que gosta pra carai daquela  mulher, que faria tudo para estar com ela e vê-la feliz;  no fim, ela te coloca de escanteio ou te troca por outro e utiliza aquela horrenda declaração: “Gosto muito de você, mas como amigo!”. 

O ideal de todo homem é ser o macho alfa; aquele que chega junto e conquista a mulher, deixa-a louca, e é capaz de deixá-la apaixonada. Ela vai falar mal dele, dizer que ele não presta, que não vale nada, que é um cafajeste, fará até um sweetass por um tempo, mas na primeira oportunidade voltará. Sabe qual o tipo do cara que nunca vai fazer isso acontecer? Este da foto abaixo.


“Ele vem na minha casa meia noite para me desejar feliz aniversário… eu sou tão abençoada em ter tão bons amigos bla bla bla bla…. muito obrigada Jhon….” (coitado).

O maior erro que o "eterno amigo" costuma cometer é o de se apaixonar facilmente. Quando isso acontece, existe a idéia errônea de se conquistar a confiança da pessoa antes de se declarar. Imaginamos que uma namorada é antes de tudo uma grande amiga, de quem você terá toda intimidade e liberdade de ser o que você é, sem mascaras, sem mentiras, sem joguetes imbecis.  É quando você percebe – às vezes tarde demais – que com esse tipo de atitude estará conquistando dela apenas aquilo que realmente semeou, a amizade, pura e simples.  




COMO DESCOBRIR QUE VOCÊ ENTROU NA ZONA DA AMIZADE?

           
1.     Ela está sempre “ocupada”. Você a chama pra sair e ela está impressionantemente ocupada. Sempre desculpa que tem algo pra fazer, uma hora é o trabalho, noutra é a faculdade, noutra é o raio que o parta! Acredite, ela só está inventando desculpas para não sair com você.  Quem quer, arranja tempo, nem que seja de madrugada. Uma desculpa no primeiro convite ainda vai, no terceiro, ela está te dizendo “não” com educação.

2.     Ela só sai com você em grupinhos ou com uma amiga à tiracolor. Você convidou pra sair, ela disse “sim”, mas chamou aquelas duas amigas delas para ir junto. Sinal de que ela está fugindo de situações que possa estar sozinha com você.

3.     Ela se permite ser vista por você desarrumada. Isso é um perigo, pois você imagina ingenuamente o contrário, que ela gosta tanto de você que se permite até vê-la como ela é realmente, sem maquiagens. Não se engane! Quando uma mulher é a fim do cara, ela jamais se deixaria ver desarrumada ou sem maquiagem.

4.  “Não estou pensando em namorar agora”. Essa resposta é clássica! Os que acreditam acabam se surpreendendo quando ela, duas semanas depois, aparece com um cara.  Todos que estão sozinhos sempre estão disponíveis para um novo relacionamento. Na verdade ela está apenas dizendo de forma educada que não está pensando em namorar com VOCÊ!

5.     Você a elogia e ela apenas sorri de volta e diz que você é muito gentil ou que sua camisa também é bonita!
Enfim, depois de estar dentro desta zona é difícil de sair. Principalmente porque acaba-se todo o clima tenso e sexual que os não-amigos - leia-se macho alfa - costumam causar. Mas se você já conseguiu reverter esta situação, parabéns. Se não, acredite meu amigo, seja homem, e pára com esse papo de querer conquistar amizade de mulher.

7 comentários:

Fillipe Mak disse...

Melhor de tudow foi o "seetass"
kkkkkkkkkkkkk
Fora o popular, eu só conhecia como 'glicose anal'.
A nova versão americanizada arrazou!
hehehehe

Anônimo disse...

Ridículo!

Henrique dos Santos disse...

http://www.ahnegao.com.br/2012/07/dia-do-amigo.html

André Lago disse...

hahauhauhua Sacanagem Henrique... mas é por aí!!!

Unknown disse...

Meu amigo querido! Em primeiro lugar, por que Vsa. Senhoria não me disse que tinha um blog? Vou add aos favoritos!!
Amigo André, acho que já conversamos infinitas vezes sobre isso..a tal zona - cheia de minas escondidas - da amizade..é o problema da falta de reciprocidade, claro..mas veja: é muito mais um problema de ego que de "coração partido" pelo outro. Sabe, disse e digo sempre: o problema não é nos deixarem em stand by e sim permitirmos que façam isso conosco. Certamente, quem quer arruma um jeito e quem não quer, é criativo e arruma uma desculpa. Outra coisa: assim como existe o macho alfa, há também a mulher com o desejo de ser a "fêmea alfa"...você sabe, passei por isso recentemente. O que dói não é não ter a pessoa que supostamente amamamos..e sim o bendito não que antes de cair a ficha era tido como um sim certo. Aqui encerro da seguinte forma: infelizmente, precisamos deixar que as pessoas sintam falta da gente..e quando conseguimos fazer isso, geralmente não temos a menor vontade de voltar atrás. E aí, meu caro, é seguir em frente!

andrelago disse...

Seja bem vindo ao canto particular. Sei que já conversamos sobre esse tema e a sua opinião é bem válida. Bem, digamos que esse texto foi escrito com certo "rancor", mas com o tempo as coisas se resolvem sempre. Beijos.

May Itacaramby disse...

difícil é quando chega àquele ponto que você já não sabe se está na zona de amizade,amor, enrolação, paixão... Porque já está uma mistura de tudo. kkkkk. Abraço meu querido!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...