domingo, 11 de agosto de 2013

PELA DIVERSIDADE PUBIANA!

 
 
 
E quase 30 anos depois de Claudia Ohana, a xoxota volta a ficar na boca do povo (sic). Lembro até hoje da polêmica envolvendo a Playboy da atriz em 1985 (sim, eu eu tinha apenas 12 anos, e dai?)  quando ela decidiu posar nua ao natural, sem nenhuma das depilações que começavam a virar modinha naquela época.
 
Nos nossos dias a moda é tudo lisinha!! Mas Nanda Costa surpreende a todos em sua Playboy e segue a linha natural, virando motivos de piadas e comentários maldosos.
 
A despeito da tese de que a moda das xoxotas lisinhas seja uma tendência do homem ao pedofilismo, eu particularmente não gosto, prefiro o meio termo. Como Marcelo Rubens Paiva escreveu acertadamente no roteiro do filme "E ai, comeu?", acho que elas precisam ter uma penugenzinha meio no estilo Máquina 1,.. Máquina 2... pra dar aquela liga.
 
Mas também sou a favor da diversidade bucetal!
 
É incrível como um assunto tão bobo como depilação feminina seja motivo de tantas discussões sérias (?) e comentários jocosos.
 
Nanda costa levou com humor a polêmica e publicou em seu
Instagram: "Pronto, problema resolvido".
 
 
 
Quer saber? Vou me reportar ao mesmo assunto sobre o qual já comentei aqui no blog sobre o lance de calcinha bege ser broxante. HOMEM que CRITICA DEPILAÇÃO FEMININA é um grandessíssimo de um VIADO!!! Pra mim esse lance de depilação é frescura de mulher.
 
É claro que uma coisinha (sic) bem depilada nos contornos nos traz uma visão melhor. Mas homem que é homem persegue a perseguida (sic) esteja ela como estiver! Homem que é homem sente desejo pela mulher inteira. Homem que é homem fode, trepa, "faz amor", ou seja lá qual expressão você queira utilizar, esteja a púbis dela lisinha ou cheia de pelos. 
 
Tudo bem que tem umas depilações que causam certa estranheza como o ridículo "bigodinho de Hitler" ou desenhos de "estrela", "coração", "coelhinho da playboy", "iniciais do nome", "lua", "ursinho"... mas no fim xoxota é xoxota!
 
Enfim, parabéns a Nanda Costa que cheia de coragem e seguindo contra a maré do modismo, decidiu não ser apenas mais uma e com muita personalidade resolveu seguir outras de grande personalidade como Vera Fisher, Grazielle (ex-BBB) que se inclinaram para a mais antiga das depilações, a da Mata Atlântica!

E com tanta coisa importante acontecendo, discutir se era feio ou não a depilação pubiana de alguém, é no mínimo aquela coisa ridícula que só acontece no Brasil!
 
 
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem palavras! Já vi que você não tem mais jeito. Uma boca que profere imoralidades jamais deveria ter coragem de assumir ser cristão... entre outras coisas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...