sábado, 12 de outubro de 2013

A OFICIAL DE JUSTIÇA


Eram exatamente 08:57 horas. Já tinha acordado há mais ou menos uma hora. Tava colocando as roupas pra lavar na máquina, quando uma batida forte na minha porta me assustou. WTF!

Fui atender e na minha porta uma oficial de justiça exibindo no peito aquele medalhão, feito justamente pra colocar medo no meliante. Não sei se foi influência das três latinhas de Brahma Vitória que tinha tomado, mas já fui dizendo: "Doutora eu sou inocente seja lá o que for a acusação."

Não sei se foi por que dois dos meus três vizinhos FDP, que estava só esperando ver a merda acontecer, começaram a rir, mas ela riu também. Então ela falou:

- Você é Fulano de Tal?
Eu disse:
- Não sou Fulano de Tal!
Ela me olhou de cima pra baixo:
-  Tem certeza?
Franzi a testa:
- Há mais ou menos 40 anos!

Ela riu!

Pronto. Conquistei a Oficial de Justiça.

- Meu filho, se um dia você for acusado de algo e for eu a responsável por te notificar, vou fazer de conta que não te encontrei em casa.


E assim, oficialmente, oficiosamente, sarcástico, ou não, começa meu sábado!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...