domingo, 15 de julho de 2012

FATOS DO DOMINGO


"Domingo é sempre assim,
e quem não está acostumado?"
- Titãs


Eu sei que não é legal ficar dizendo que se odeia as coisas, mas não tenho como evitar: eu odeio o domingo. Como disse um amigo, o domingo já nasce com cheiro (ou seria fedor?) de tédio. Não sei explicar, mas tudo é sem graça no domingo.

Pra começar você acorda as 10 horas e não sabe se toma café ou espera o almoço. Inventa algo pra fazer em casa, mas lembra que ja lavou as roupas e fez faxina no sábado. Televisão no domingo não passa nada que preste, seja na aberta, seja na fechada. Até o Chaves fica sem graça no domingo. O Pânico, quem diria, ultimamente estou preferindo ver a reprise na sexta-feira.

No domingo, praticamente tudo está fechado, salvo o buteco ali da esquina, mas até pra beber, o domingo é sem graça. Em resumo, no domingo o tédio sempre estará presente e constante em nossas vidas.

É domingo, fazer o quê? Que Deus nos abençoe e que eu sobreviva em paz.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...