terça-feira, 18 de setembro de 2012

DIETA DO SEXO NÃO PODE!

 
Sempre achei o CONAR - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária - um Órgão Público inútil. Nas mãos dos petistas, então, seu índice de mediocridade chegou a índices alarmantes. Chega a ser bisonho o número de campanhas publicitárias que são proibidas de serem veiculadas sob os argumentos mais pífios que existem.
 
Eu sou da opinião que a livre expressão não pode ser cerceada. Acredito até que se possa estabelecer limites de horários, mas nunca proibida. Se um consumidor não gostar de determinada campanha, eles simplesmente não usará o produto, ou se achar necessário, acionará a Justiça cobrando os seus direitos. Não cabe a um bando de engomadinhos decidir por mim o que é certo ou errado.
 
A última vítima do CONAR foi a campanha da camisinha Prudence (abaixo) considerada pelos idiotas como violenta contra a mulher.
 
 
 
O mais engraçado de tudo isso é que a campanha sequer é original. Essa tal Dieta do Sexo já foi passada e repassada milhões de vezes por emails, comunidades no Orkut ou memes do Facebook, inclusive, por muitas mulheres bem resolvidas e, antes de tudo, bem humoradas. Do ponto de vista médico, a informação sequer é falsa, uma vez que o sexo é apontado por muitos especialistas como uma das mais prazerosas formas de se perder calorias, além de fazer bem pro coração e a circulação sanguínea e... fazer bem à alma, claro.
 
Por outro lado, o que me incomoda na proibição é a forma hipócrita como muitas coisas são estabelecidas em nossa Sociedade. Por exemplo, dizer que "colocar a camisinha com ereção perde 6 cal" é violenta, mas as dezenas de músicas funk que denigrem e agridem a imagem da mulher não é. Tudo bem, vão dizer que o CONAR não pode impedir MC Catra de cantar, então vamos para outra: dezenas de personagens femininas que são desrespeitadas nos folhetins, sobretudo, na "novela das oito" não é violenta?
 
 
O CONAR possivelmente não considera o Funk uma
violencia contra a mulher, imagino!
 
Bem, como disse uma vez no post MAL DO SÉCULO o que mais tem me irritado nestes ultimos tempos é a hipocrisia do politicamente correto. Haverá um dia que não poderemos nem mais dizer "Graças a Deus" que seremos processados por homofobia ou por agressão filosófica  pelos ateus.
 
 
 
 
Fonte da Informação: Radar On Line
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...